Dois são presos com maconha no Distrito de Nova Itamarati

-

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem (08), no Distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, mais de 114 quilos de maconha. A droga era transportada em um Fiat/Siena. Dois homens foram presos em flagrante.

Os policiais realizavam policiamento, durante a Operação Hórus, na zona rural de Ponta Porã, na MS-164, quando visualizaram o veículo em alta velocidade. Ao ser abordado, o condutor e passageiro demonstraram nervosismo.

Em busca minuciosa no veículo os policiais localizaram vários compartimentos ocultos, onde o entorpecente estava escondido. Ao todo, foram encontrados 163 tabletes. Questionados, os homens falaram que pegaram o veículo em Ponta Porã e levariam até Campo Grande, onde receberiam R$ 2 mil cada um. A dupla, veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Entorpecente era transportado em vários compartimentos ocultos em um veículo Fiat Siena. Duas pessoas foram presas.(Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress