Douradense é preso com cocaína avaliada em R$ 2 mi

-

A droga estava sendo levada para Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Uma denúncia anônima levou policiais do Departamento de Operações de Fronteira e da Polícia Militar Rodoviária a um carregamento de cocaína que estava sendo trazida para Dourados e depois seguiria para a Capital. A informação dava conta de que uma caminhonete estaria parada na rodovia MS 379 entre Laguna Carapã e Lagunita em uma localidade conhecida como Passo Kaú.

No local foi localizado o proprietário da Ford Ranger com placas de Dourados, identificado como Alziro Palhano Barbosa de 49 anos, morador no Jardim Universitário em Dourados. Apesar de não haver nada aparentemente que comprometesse ele, os policiais resolveram trazer a caminhonete e Alziro até o Canil da Polícia Militar de Dourados, onde cães farejadores encontraram 40 tabletes de cocaína escondidos em um compartimento preparado no tanque de combustíveis. Ao todo a droga pesou 43 quilos e estaria avaliada em R$ 2 milhões.

Alziro Palhano disse que pegou a droga em Ponta Porã e que levaria para Campo Grande. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o caso continua em investigação.

plugins premium WordPress