Durante Operação Semana Santa, Polícia Militar faz apreensões de mercadorias ilegais

-

A primeira ação se deu por volta das 12h25min desta quinta-feira (01/04) quando Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM, realizavam rondas e, ao avistarem um veículo VW/Gol, de cor azul, transitando em alta velocidade, realizaram a abordagem.

No interior do veículo, os policiais localizaram várias caixas de isqueiros e cadeados de origem estrangeira.

O condutor (63) confessou aos policiais que foi contratado para pegar a mercadoria em Pedro Juan Caballero – Paraguai e que levaria até o município de Dourados – MS aonde receberia R$ 1.000,00 (mil reais) pelo serviço. A mercadoria foi apreendida para ser entregue na Receita Federal.

Já a segunda apreensão ocorreu por volta das 14h10min desta quinta-feira (01/04), quando os Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã realizaram a abordagem a um veículo Toyota7Etios, de cor prata, conduzido por um rapaz de 27 anos de idade.

Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos produtos de origem estrangeira como: adaptadores, aparelhos celulares, baterias para celulares diversos, cartões de memória, conversores de energia, cremes diversos, equipamentos de informática, pen drives, perfumes e web cam.

O autor confessou aos policiais que foi contratado para pegar a mercadoria em Pedro Juan Caballero e deveria levar até a cidade de Colina – SP. De acordo com o mesmo, receberia o valor de R$ 1.500,00 pelo frete.

A mercadoria foi apreendida para ser entregue na Receita Federal em Ponta Porã.

VEJA TAMBEM