Em Maracaju, motociclista em fuga bate em muro e morre

-

Cristian morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

Um jovem que estava completando hoje 21 anos hoje, morreu na tarde deste domingo (18) depois de bater a moto que pilotava contra o muro de uma residência na rua Nestor Muzzi no bairro Nenê Fernandes em Maracaju.

De acordo com as primeiras informações, Cristian da Silva Gamarra, pilotava uma moto Titan 125 e teria se envolvido minutos antes em um acidente. Acompanhado de uma adolescente de 16 anos, ele acelerou a moto e na tentativa de fuga acabou batendo contra o muro de uma residência.

O muro foi destruído e Cristian, a acompanhante e moto foram parar no quintal da residência. Na casa ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a garota para o Hospital Municipal Soriano Correa onde ela está foram de perigo. Já Cristian com vários fraturas e ferimentos pelo corpo morreu antes de receber socorro.

A Polícia Civil de Maracaju está investigando o caso e vai ouvir testemunhas e a sobrevivente do acidente para saber o que realmente aconteceu e se de fato o rapaz estava realmente em fuga como relataram algumas pessoas.

plugins premium WordPress