Em operação com policiais mineiros PMR apreende duas toneladas de maconha

-

A carga de maconha tinha conexão com uma quadrilha de Minas Gerais.(Foto: Divulgação)

Policiais do Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais que investigam o envio de grandes quantidades de maconha da fronteira com o Paraguai para a região de Uberaba no Triangulo Mineiro, apreenderam na quarta-feira (5) duas toneladas de maconha.

Os policiais dos dois estados estão trabalhando em parceria e já conseguiram avanços contra os traficantes que abastecem um importante região de Minas Gerais com maconha, skank e até cocaína. Em Minas Gerais o trabalho é feito pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO de Uberaba e aqui no Mato Grosso do Sul policiais da Polícia Militar Rodoviária também participam das investigações e de ações contra a quadrilha.

Esta semana em uma destas ações foi interceptada uma carreta onde o motorista de 41 anos estava muito nervoso. Em uma revista em meio aos grãos que eram transportados para o estado do Paraná, foram localizados centenas de pacotes de maconha.

Ao todo foram apreendidas duas toneladas da droga e motorista que não teve o nome revelado não deu nenhuma informação para os policiais sobre onde havia pego a droga e qual o local e cidade que entregaria. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal de Ponta Porã e autuado em flagrante.

plugins premium WordPress