Força-tarefa prende em Caarapó assassino de indígena em Dourados

-

Luiz Guilherme*

Ação conjunta do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados com apoio da PC (Polícia Civil) de Caarapó e helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal), prendeu nesta quarta-feira (19/2), Wilson Garcia, de 28 anos, acusado de assassinar a esposa Juliana Domingues, com golpes de foice.

O feminicídio – o terceiro registrado em Mato Grosso do Sul e o primeiro em Dourados – ocorreu na noite de terça-feira (18/2), na comunidade Ñu Verá, localizada às margens da BR-163, próximo a um pesqueiro, em Dourados. O filho da vítima, de apenas oito anos, presenciou o crime.

Após a detenção de Wilson na região de Caarapó, os policiais o trazem para a sede do Setor de Investigações Gerais, em Dourados, onde deverá ser interrogado sobre o assassinato da esposa.

Como noticiado anteriormente, Juliana foi encontrada sem vida nos fundos da residência onde morava, com diversos ferimentos na cabeça provocados uma foice, que estava ao lado do corpo, todo sujo com sangue.

Os policiais foram acionados por volta das 22h30 e se dirigiu ao local acompanhada da perícia criminal. Durante a análise da cena, foi localizado um facão sob o corpo da vítima, sugerindo que tenha sido utilizado em uma possível tentativa de defesa.

Segundo relato da irmã da vítima, o principal suspeito do crime é Wilson Garcia. A testemunha afirmou que o casal discutia desde o final da tarde e que, entre 21h e 22h, o homem teria atacado a mulher com a foice.

O homem natural da Aldeia Tey Kue, em Carapó, fugiu do local levando documentos pessoais e do filho.

plugins premium WordPress