Frieza extrema em crime passional no Distrito de Nova Itamarati

-

Um dos acusados conta a versão dele no local do crime.(Foto: Divulgação)

Ao esclarecer o assassinato seguido de queima do cadáver do técnico agrícola Ludwig Max Pockel, de 48 anos, crime ocorrido no sábado no Distrito de Nova Itamarati , investigadores e delegado da Polícia Civil de Ponta Porã definiram como extremamente fria a dupla autora da execução. Presos, os amantes Franciele Salmázio da Luz (34), mulher da vítima, e Nadir Ricardo, o “Pica Pau” também de 34 anos, contaram detalhes do crime sem demonstração de arrependimento.

Encarregado do caso, o delegado Alcides Bruno Braun do 1º Distrito de Ponta Porã, apurou que há vários anos a vítima Ludwig e Franciele viviam maritalmente. A investigação, entretanto, apurou que ela mantinha relacionamento duplo, convivia também com “Pica Pau”.

Há algum tempo “Pica Pau” alugou uma casa no distrito e a mulher passou frequentar. No sábado o marido soube da trama e foi até a casa do rival tirar satisfação e em meio a discussão houve uma briga em que “Pica Pau” e a mulher acabaram executando Ludwig.

Incendiaram

Consumado o assassinato o casal amante levou o cadáver para um local isolado e usando gasolina da moto da vítima, incendiaram o cadáver e voltou para a casa de “Pica Pau”. A partir de então a vítima passou a ser dada como desaparecida até o corpo ser encontrado ontem (29) parcialmente carbonizado.

Pintaram a casa

Logo após “desovar” a vítima, “Pica Pau” e Franciele rapidamente pintaram a casa de vermelho. Já no dia seguinte repintaram, desta vez de azul. A pintura era uma forma de tentar esconder muitas marcas de sangue na parede até então apenas no reboco. O casal foi autuado em flagrante de homicídio qualificado com uma série de agravantes e ocultação de cadáver. Paralelamente, o delegado representou pela prisão preventiva dos homicidas.

plugins premium WordPress