GCM prende bando que furtava em chácara de igreja na Capital

-

Quadrilha composta por três homens e uma mulher com idades entre 19 e 41 anos e que furtava uma chácara em Campo Grande, foi presa em flagrante por equipe da Guarda Civil Metropolitana – GCM. O grupo começou a ser desmontado a partir de denúncia apontando que no dia 15 haviam furtado a chácara da Igreja Quadrangular, ladrões que ocupavam um veículo Corsa verde, com placas de Coxim, os quais furtaram bomba de água da piscina, refletores, aparelhos de ar condicionado, motor de geladeira e fios.

Ocorreu que na tarde desta quarta-feira o grupo retornou na propriedade e foi avistado quando a GCM foi acionada e todos surpreendidos dentro do carro, quando tentaram fugir acabando por atingir a viatura. Quatro indivíduos foram apanhados, incluindo uma mulher de 19 anos, chamada Beatriz Aparecida, que estava com uma criança de 2 anos no colo. Na abordagem foram encontrados celular no bolso de José Roberto e um celular com Beatriz.

No porta-malas do carro, estavam uma bomba de água de piscina, cerca de 100 metros de fios de alumínio, seis caixas de interruptores de tomada, um refletor, aproximadamente 100 metros de fios de cobre de diversas cores, três lâmpadas com soquetes e algumas ferramentas. O local do furto apresentava sinais de arrombamento, com portas da cozinha e de um dormitório estouradas, fios retirados das tomadas e da rede elétrica interna. Também houve danos à tela da cerca da frente da propriedade. Os indivíduos envolvidos na ocorrência foram identificados como José Roberto, Reinaldo, Claudio Henrique e Beatriz. O grupo e materiais foram entregues na Polícia Civil.

plugins premium WordPress