Guarda Municipal de Dourados prende home por agredir a mulher com martelo

-

Foi preso no início da noite de segunda-feira (05/04) um homem de 34 anos que agrediu a mulher a golpes de marreta. A vítima foi encontrando chorando e estava com vários machucados e hematomas pelo corpo.

O flagrante de violência doméstica ocorreu por volta das 18h quando a equipe da Guarda Municipal encontrou a mulher chorando em frente a sua residência. Durante a conversa relatou que estava sendo agredida desde de ontem, domingo, quando teve uma discussão com o marido sendo agredida com socos no braço e na cabeça. E que nesta data teve nova discussão com esposo onde esse pegou uma marreta e passou a agredi-la pelo corpo todo, braços, coxas, panturrilhas e joelhos, causando hematomas em várias partes. O acusado realizou as agressões na frente das filhas do casal e ainda fez ameaças de morte, ameaçando matar até familiares de mulher.

O acusado que foi preso em flagrante pela GMD confessou as agressões a esposas. A marreta pesando aproximadamente 1,5kg foi apreendida pela equipe. O autor preso foi levado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Somente em 2021 a Guarda Municipal já atendeu aproximadamente 70 casos de agressão a mulheres ou crimes relacionados à violência doméstica com a prisão de 20 autores de crimes contra a mulher.

A GMD mantém canal de comunicação com a população funcionando 24h/dia através dos telefones 153 e 199 onde podem ser realizadas as denúncias que uma VTR será encaminhada para o atendimento.

plugins premium WordPress