Guarda Municipal prende motorista que atropelou ciclista e fugiu

-

O carro foi apreendido escondido na periferia de Dourados.(Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Dourados prendeu nesta manhã (3), Oderson de Souza Portela de 28 anos. Ele confessou que na noite de sábado (1), atropelou o jovem Victor Manoel Amaral Caetano de 19 anos e fugiu sem prestar socorro. Victor seguia do trabalho para casa na companhia de um casal de amigos quando foi atropelado por Oderson que fez uma ultrapassagem pela direita.

Os outros dois ciclista que estavam ao lado de Victor não foram atingidos, mas ele foi jogado para cima, bateu no para-brisas do Fiat Fiorino conduzido por Oderson e depois caiu no asfalto batendo a cabeça.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e levado para o Hospital da Vida onde foi medicado e depois de ficar dois dias internado recebeu alta nesta segunda-feira e se recupera em casa.

O acidente aconteceu na avenida Guaicurus e o motorista disse que iria se apresentar nesta segunda-feira, mas ele foi localizado antes pela Guarda Municipal. O carro com a parte frontal amassada e o vidro dianteiro quebrado foi apreendido em uma residência no Altos do Indaiá.

Oderson indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, afastar o veículo do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil, não prestar imediato socorro à vítima. Ele foi ouvido e liberado.

plugins premium WordPress