Luiz Guilherme*
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a golpes de pedra na cabeça, no Bairro Jardim Clímax, em Dourados. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18/11), na Rua Olavo Bilac, cruzamento com a Eulália Pires.
Conforme informações preliminares, o proprietário de um mercado chegou para trabalhar, quando encontrou o corpo caído próximo a uma caçamba, com a cabeça toda ensanguentada.
A PM (Polícia Militar), assim como a PC (Polícia Civil) e a Perícia Técnica, foram acionadas e realizam os levantamentos de praxe. Aparentemente, o homem seria ‘morador de rua’.
O caso é investigado.
Caso semelhante
Este é o segundo caso em que uma pessoa é morta a pedradas, em Dourados. Na madrugada da última quarta-feira (13/11), um indígena foi encontrado morto com marcas de pedradas na cabeça e também pelo corpo, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Cilso Lopes, de 43 anos, foi identificado pelo irmão, que reside no local.
Conforme o boletim de ocorrência, o rosto da vítima ficou completamente desfigurado. Familiares relataram que o homem sofria de distúrbios mentais e era usuário de drogas.
Cilso saiu de casa no início da noite de terça-feira (12/11), e foi encontrado nas proximidades do Travessão da Torre. A vítima teria passado a noite consumindo bebida alcoólica com outras quatro pessoas, que inclusive foram presas e autuadas pelo homicídio.