Homem é fuzilado na fronteira. Crime foi filmado

-

A blindagem não conseguiu segurar as balas.(Foto: Divulgação)

Um crime ousado em plena a luz do dia e com direito a filmagem foi registrado na tarde desta sexta-feira (20) em Pedro Juan Caballero. Homens fortemente armados interceptaram a vítima e o executaram dentro de um carro blindado. A proteção não foi suficiente para proteger Fredy Enchagüe Bordon, que ainda foi socorrido com vida por uma viatura policial e levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero onde chegou morto. Ele foi atingido por dezena de tiros de fuzil.

A cena da execução foi filmada por uma pessoa que estava em uma lanchonete das proximidades e registrava imagens quando os assassinos atacara. É possível escutar a rajada de tiros e depois algumas sequencias de disparos.

Uma mulher dirigia uma caminhonete nas proximidades e uma menina que brincava na calçada da casa dela foram feridas por balas perdidas. As duas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Ponta Porã e não correm risco de morte.

A Polícia Nacional do Paraguai já está investigando o caso e de acordo com informações uma sacola térmica com vários maços de dólares foram encontrados no carro de Fredy. Não há informações sobre os pistoleiros e também sobre a motivação do crime.

Veja o momento do assassinato.

plugins premium WordPress