Homem é preso em flagrante por furto de ar-condicionado em Dourados; comparsa está foragido

-

O Setor do Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Dourados, prendeu em flagrante um homem acusado de furtar um ar-condicionado e outros itens de um escritório de advocacia no centro da cidade. O crime ocorreu na madrugada de ontem (17), e um dos suspeitos segue foragido.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil recebeu imagens do furto, que mostravam dois homens chegando ao local de bicicleta. Eles arrombaram a porta dos fundos, danificaram fechaduras e levaram um ar-condicionado split de 12.000 BTUs, além de três torneiras de metal e fios elétricos.

Com base nas imagens, os investigadores localizaram Márcio Cândido Manoel da Silva, de 46 anos, em uma área de mata no Bairro Cachoeirinha. Ele estava com as mesmas roupas vistas nas filmagens e confessou o crime, afirmando que já havia vendido o ar-condicionado para um terceiro, ainda não identificado.

O segundo envolvido, identificado como L. F. de S., está foragido, e a Polícia Civil segue com as buscas para capturá-lo e recuperar os objetos furtados. Márcio Cândido foi autuado por furto qualificado.

plugins premium WordPress