Homem é preso por violência doméstica, tráfico de drogas em Ponta Porã

-

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (2), um homem de 24 anos no bairro Residencial Ponta Porã 2, em Ponta Porã, sob acusações de violência doméstica, tráfico de drogas, resistência e desobediência.

A ação teve início após uma denúncia de que uma mulher de 30 anos, carregando um bebé, estaria a ser agredida em via pública. Ao chegarem ao local, os agentes não encontraram a vítima, mas localizaram pertences infantis dentro de uma mochila. Posteriormente, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou que a mulher havia conseguido carona até casa.

Pouco depois, a vítima relatou que o agressor teria ido até sua residência para atacá-la novamente. Diante disso, a guarnição deslocou-se até o local, onde a mulher, com lesões aparentes, manifestou interesse em registrar a ocorrência. Ela indicou ainda que o suspeito estava num bar próximo.

Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou fugir, correndo entre os frequentadores do estabelecimento. Durante a perseguição, retirou um objeto da pochete que carregava, posteriormente identificado como um simulacro de arma de fogo. Após intensa resistência, ele foi imobilizado e detido.

Na pochete do suspeito, os policiais encontraram R$ 336,50 em dinheiro, oito papelotes de droga, uma corrente semelhante a prata e o simulacro de arma de fogo envolto em fita preta e prata.

O homem foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, onde foi apresentado às autoridades para os procedimentos legais.

plugins premium WordPress