Homem tenta chegar com caminhonete roubada ao Paraguai, mas morre em confronto com o DOF

-

Um revólver calibre 38 foi apreendido com Leandro.(Foto: Divulgação)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de ontem (22) uma camionete Ford Ranger branca com registro de Roubo no Rio de Janeiro, no dia 18 de agosto do ano passado. A apreensão aconteceu durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-462, região de Maracaju.

Segundo informações, os militares deram ordem de parada ao condutor da Ford Ranger que seguia em alta velocidade. O motorista da caminhonete roubada Leandro Schenatto de 37 anos desobedeceu a ordem e tentou fugir e durante a fuga atirou nos polícias. Com a troca de tiros Leandro perdeu o controle de direção e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Quando os policiais se aproximaram do veículo, Leandro teria atirado novamente e acabou ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Maracaju onde morreu.

Quando era levado para o hospital Leandro disse aos policiais que a caminhonete tinha sido roubada no Rio de Janeiro e que seria levada para o Paraguai. O condutor de um Fiat Strada de 34 anos que também foi preso servia de batedor para ele.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Maracaju onde o batedor foi preso em flagrante.

plugins premium WordPress