Identificada vítima fatal de acidente na Coronel Ponciano em Dourados

-

O corpo do idoso foi periciado por policiais civis que fizeram os levantamentos no local do acidente.(Foto: Adilson Domingos)

Foi identificado como Eurozino Freitas Santos de 67 anos, a vítima fatal de um acidente de moto que aconteceu na noite deste sábado (4) em frente ao Assai Atacadista na rua Coronel Ponciano, quase esquina com a rua Wilson Gabbiatti no Parque das Primaveras. Eurozino estava na garupa de uma moto Shineray com placa OOP 2670 de Dourados.

A moto era conduzida por um adolescente de 17 anos que teria perdido o controle de direção, batido no meio-fio e a moto se arrastou por cerca de 70 metros. O adolescente foi socorrido com vários ferimentos e levado para o Hospital da Vida e Eurozino morreu na hora depois de sofrer um corte profundo no pescoço.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para fazer a liberação do corpo e os levantamentos necessários para tentar identificar a dinâmica do acidente e todos os levantamentos do inquérito que será enviado para o Segundo Distrito Policial.

plugins premium WordPress