Foram identificados como sendo Fábio Ferreira Sanabria de 37 anos, de Ponta Porã e Júnior Anunciação Silva de 25 anos Tobias Barreto (SE), as vítimas fatais do acidente ocorrido no começo da noite deste domingo (15), na BR 163 próximo à ponte seca, entre o distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.
Fábio, Júnior estavam em um Fiat Argo com placas de RGV5I17 de Belo Horizonte (MG), com pessoa ainda não identificada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul com múltiplas fraturas e levada em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande em estado crítico.
A colisão frontal envolveu o Fiat Argo e uma caminhonete Hilux. Os ocupantes da Hilux tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.
Testemunhas disseram que o motorista do Fiat Argo, ao tentar desviar de uma ultrapassagem imprudente de um terceiro veículo não identificado, perdeu o controle, saiu para o acostamento e acabou girando na pista, colidindo frontalmente com a Hilux, que vinha no sentido oposto.
De acordo com o site Alvorada Informa, em um dos veículos envolvidos no acidente foram encontradas bebidas alcoólicas. A rodovia ficou temporariamente interditada, mas foi liberada em sistema de pare e siga pela CCR MS, com tráfego controlado entre os quilômetros 352 e 353.
Assim que for liberado o corpo de Fábio Ferreira Sanabria será levada para Ponta Porã. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.