Jovem grava vídeo fumando maconha atrás de viatura da PM e vai preso

-

Um rapaz de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso logo depois de gravar vídeo dirigindo e fumando cigarro de maconha atrás de uma viatura da PM (Polícia Militar). O flagrante aconteceu ontem (18), em Três Lagoas, segundo informações do site Campo Grande News.

No vídeo, de 8 segundos, o homem aparece dizendo: “Em Três Lagoas nois tá assim óh, fumando um baseado, óh. Óh a […] da polícia aqui, nossa amiga… ÔÔÔÔ segundo DP (Delegacia de Polícia) tamo junto (sic)”.

Em pouco tempo o vídeo, postado nas redes sociais pelo autor, se propagou na cidade e chegou até a Polícia Militar. No mesmo dia, por volta das 15h, o rapaz foi identificado e preso, ainda com as mesmas roupas utilizadas na gravação, dirigindo um GM Celta, de cor preta, pela Avenida.

No veículo, estavam 2 crianças sem nenhum equipamento de segurança. Uma delas, de 3 anos, estava sentada no banco da frente, e a outra, um bebê de 10 meses, no assoalho. As duas foram entregues à avó paterna. Indagado, o rapaz confessou que havia feito o uso de maconha enquanto dirigia e fazia o vídeo. Dentro do carro, foi localizado outro cigarro da droga.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por apologia ao crime, por conduzir veículo sob influência de substância psicoativa e por porte de drogas.

plugins premium WordPress