Jovem raptado é encontrado morto em Pedro Juan Caballero

-

O corpo foi encontrado por populares e reconhecido por familiares.(Foto: Divulgação)

A Polícia Nacional do Paraguai confirmou há pouco que o corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (12), na localidade de Potreiro Ortiz em Pedro Juan Caballero é do jovem Lucas Gabriel Coronel de 19 anos.

Mais cedo familiares de Lucas tinham procurado a polícia que ele tinha sido levado por pelo menos três homens armados e encapuzados quando estava trabalhando em um lava rápido na periferia de Pedro Juan.

Lucas foi encontrado com as mãos e pés amarrados por uma corda, tinha um pano na boca e o corpo dele foi parcialmente queimado. Ele foi executado com vários tiros e pode ter sido torturado antes de ser morto.

O reconhecimento do corpo foi feito por parentes e amigos. Este foi o quarto homicídio ocorrido em menos de 24 horas na cidade paraguaia ao lado de Ponta Porã. Ontem a noite Cândido Gimenez Duarte de 21 anos foi morto por dois em uma moto. Ele tinha mandado de prisão e estava foragido. E na tarde de hoje Kevin Alejo Hidalgo e Luís Miguel Cuevas foram fuzilados no bairro Santa Tereza.

plugins premium WordPress