O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Foto: (Arquivo)

Ladrão “homem-aranha”, conhecido da polícia por escalar muros e invadir casas em bairros de alto padrão em Dourados, foi ainda mais ousado nesta terça-feira (15). Ele tentou invadir a casa do juiz José Domingues Filho, da 6ª Vara Cível.

Segundo o site Campo Grande News, apesar de ter danificado as câmeras de segurança, o homem teve o rosto captado pelos equipamentos. Pelas imagens, os policiais o identificaram mas o nome do acusado ainda não foi divulgado.

Conforme a ocorrência policial registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o crime ocorreu de madrugada de terça-feira (15), mas só foi comunicada à polícia no final da tarde desta terça-feira (15).

Os policiais foram até a casa do magistrado, localizada na Rua João Cândido Câmara, no BNH II Plano, e constataram a tentativa de invasão.

Após danificar a câmera de segurança, o acusado escalou o portão da frente da casa, subiu na sacada e tentou abrir todas as janelas do primeiro andar. Como não conseguiu entrar no imóvel, ele foi embora. Agora está sendo procurado pela polícia.