Maconha que estava sendo levada para Minas Gerais é apreendida

-

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã deste domingo em Caarapó, um veículo Nissan March carregado com 266 volumes prensados de maconha, com peso total de 200 quilos.

Inicialmente os militares abordaram o condutor de um Chevrolet Onix branco, que seguia para Caarapó. O condutor, um homem de 33 anos de idade, estava agitado e com respostas desencontradas. O veículo foi checado, bem como os dados pessoais do condutor, porém, nada de ilícito fora localizado, sendo liberado para seguir viagem.

Logo em seguida, os policiais militares abordaram o condutor do Nissan March, que seguia no sentido Caarapó. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente. O condutor, de 37 anos de idade, contou que seguia com o auxílio das informações repassadas, sobre o policiamento na rodovia, pelo condutor do Onix branco anteriormente abordado.

Em contato com a Polícia Militar de Caarapó, os militares do DOF informaram a situação do veículo Onix de cor branca como batedor de estrada. Os policiais militares de Caarapó imediatamente iniciaram o policiamento e localizaram o condutor e o veículo. Os homens presos disseram que pegaram a droga em um hotel, na cidade de Coronel Sapucaia, e que foram contratados para levar o entorpecente até a cidade de Uberlândia (MG).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

plugins premium WordPress