Maconha que estava sendo trazida para Dourados é apreendida na fronteira

-

Os homens que estavam na caminhonete Toro acabaram fugindo da polícia.(Foto: Divulgação)

Equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar apreenderam na madrugada deste domingo (9), mais de uma tonelada de maconha na MS-485, em Amambai. Duas pessoas foram presas na ação policial.

De acordo com informações os policiais estavam em uma barreira na estrada, quando notaram a aproximação de dois veículos vindo de Coronel Sapucaia pela estrada do Ratão. Quando foi sinalizado para que os condutores parassem, os ocupantes de uma picape Fiat Toro branca, abandonaram o veículo e fugiram para o mato. Os policiais foram até a caminhonete onde encontraram 1.092 tabletes de maconha, que somaram 1.025 quilos da droga.

Já no segundo carro foram presos Diego Soares Ferreira Martins de 30 anos e Edson Daniel Zeferino dos Santos de 20 anos. Os dois disseram que estavam fazendo o trabalho de batedores para o carro com a carga de maconha. Eles contaram que receberia R$ 5 mil pelo serviço e que a droga estava sendo trazida para Dourados.

Os policiais constataram que as placas que estavam afixadas na Toro eram na verdade de uma Hilux e que a caminhonete tinha sido locada de uma empresa nacional de alguém de veículos. Diego e Edson foram levados para a Polícia Civil de Amambai e autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

Os dois homens eu estavam na Toro não foram localizados.

plugins premium WordPress