Maníaco da Cruz tenta agredir agentes com garfo

-

Em 2008 ele ficou conhecido em todo o Brasil depois de assassinar três pessoas em Rio Brilhante. (Foto: Reprodução/Rede Record)
Em 2008 ele ficou conhecido em todo o Brasil depois de assassinar três pessoas em Rio Brilhante. (Foto: Reprodução/Rede Record)

Dyonathan Celestrino, o Maníaco da Cruz voltou a dar trabalho para os agentes penitenciários de Campo Grande, onde cumpre pena por três homicídios cometidos em Rio Brilhante em 2008. Na tarde de hoje ele se misturou a outros presos durante o banho de sol e se escondeu em uma cantina do presídio.

Descoberto por agentes penitenciários ele se armou com um garfo e ameaçou os dois servidores públicos de morte. Ele se negava a deixar o lugar, onde não tem permissão para circular.

Imobilizado Dyonathan foi levado para cela dele onde novamente investiu contra os agentes. Outros dois funcionaram precisaram agir para dominar o preso que finalmente ficou no local onde cumpre pena.

Constantemente Celestrino vem tendo surtos psicóticos e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) vem tentando a transferência dele para uma unidade prisional hospitalar onde o preso poderá receber um tratamento mais adequado. Somente em São Paulo há um local assim, mas não existe vaga para receber o jovem.

Em 2008 Dyonathan ficou conhecido em todo o Brasil depois de assassinar três pessoas em Rio Brilhante. Ele deixava as vítimas em posição de crucificação. Antes de matar ele interrogava as vítimas sobre seus comportamentos sexuais e se considerados “impuros” eram mortos.

Levado para a UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã de onde fugiu ele foi recapturado no Paraguai e depois deportado para o Brasil.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile