Morre menina de 4 anos baleada na cabeça em noite de horror em Dourados

-

Levada em estado grave para o HU, a criança morreu na manhã desta quarta-feira.(Foto: Adilson Domingos)

A menina Beatriz dos Santos, de apenas 4 anos, não resistiu ao tiro na cabeça que sofreu na noite de domingo (12), quando do ataque de fúria de Rosemir Fernandes, de 52 anos. Ela morreu nesta quarta-feira (15) no Hospital Universitário onde foi internada em estado crítico logo após o ataque assassino.

Beatriz foi a segunda vítima assassinada por Rosemir. Quando ele resolveu cometer a chacina começando por matar sua ex-companheira, Lucineide Maria dos Santos Ortega, de 51 anos, executada com tiro nas costas.

Foi nesse ataque, ocorrido na Rua Rangel Torres, Jardim Santa Brígida, que o indivíduo começou a noite dos horrores matando Lucineide, baleando Luzia Gonçalves Ortega no peito e Dhionatan Santos Ortega em uma das pernas. No ataque ele ainda baleou Beatriz e outra menina, de 10 anos.

Da casa ele foi para a residência do advogado que atuou em sua primeira separação a quem também tentou matar. O advogado e um amigo, só escaparam porque se jogaram no chão, tendo em seguida Rosemir seguido para a Igreja São José onde entrou seguindo até o altar onde sentou-se e deu um tiro na cabeça.

Antes ele chegou a telefonar para um familiar, avisando que se mataria, por havia matado crianças, o que ele não queria. Sobre os adultos atingidos, ele teria dito que não se arrependia.

plugins premium WordPress