Mulher é assassinada em Ponta Porã e policial de folga prende autor do crime

-

Um policial civil que estava de folga prendeu em flagrante o autor do feminicídio contra Francisca de Assis Rocha de 67 anos, morta na madrugada deste domingo (27) em uma quitinete no Jardim Universitário em Ponta Porã. O policial foi acionado pelos vizinhos e  informado de que um possível crime tinha acontecido na região. Mesmo de folga ele foi ver o que tinha acontecido e encontrou a mulher morta em uma cama.

No local o policial encontrou o esposo da vítima identificado como Márcio Bento, que alegou que a mulher havia se enforcado. O homem disse que precisava ir visitar o pai e que depois voltaria para ver o que havia acontecido. Ele tinha vários arranhões pelo corpo e depois de algum tempo acabou confessando o crime na presença de outros policial e testemunhas.

Uma destas testemunhas é um filho da vítima que é especial, mas disse que o acusado subiu em cima de Francisca e apertou ela no pescoço com um cinto. O rapaz foi entregue para assistentes sociais do CRAS e Márcio encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile