Mulher é presa com skank uma semana depois de deixar a cadeia

-

A mulher disse que foi obrigada a fazer o tráfico para quitar dívida com facção.(Foto: Adilson Domingos)

Uma mulher de 33 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (24) no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares em Dourados por uma equipe da Guarda Municipal. Com ela foram encontrados 7 quilos e 200 gramas de skank que estavam sendo levados para Rondonópolis no Mato Grosso.

Luzinete de Souza Barbosa disse que deixou a penitenciária a cerca de uma semana depois de cumprir oito meses de uma pena de oito anos a que foi condenada por assalto. Quando foi presa ela estava com um revólver que tinha pego emprestada de uma organização criminosa para cometer o crime e que por este motivo ficou devendo dinheiro para a organização e assim que saiu da cadeia foi procurada por membros da facção que a obrigaram a fazer o “serviço” como pagamento da dívida.

Dela disse que saiu na tarde de hoje de Ponta Porã e quando chegou de ônibus a Dourados para seguir viagem para o Mato Grosso acabou abordada pela GM e presa em flagrante. Na delegacia ele pediu para ficar isoladas das outras presas, pois sabe que a maior parte das internas é de uma facção rival a dela.

Luzinete foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

plugins premium WordPress