Mulher que teve carro da família atingido por bêbado, segue em estado grave

-

Uma das vitimas sendo socorrida em estado grave. (Emerson Gamarra)

O motorista bêbado cuja identidade foi divulgada apenas como Jucelino, 30 anos, que na noite de ontem (12) provocou gravíssimo acidente atingindo uma família, não teve fiança arbitrada e deve continuar preso. Já a família por ele atingida vive o drama em que a mulher continua internada em estado grave.

O acidente aconteceu no começo da noite desta terça-feira em Dourados deixando a família ferida, sendo a mulher em estado grave. Já o pai e os filhos seguem sob acompanhamento médico, mas não correm risco de morte.

Jucelino trafegava em um veículo Golf pela rua Coronel Francisco Júnior, na região do Jardim Márcia, quando invadiu a preferencial na rua Ernest Ferther atingindo Celta preto, onde estavam Anderson dos Santos Souza (29), a esposa Viviane Sales da Silva Soares (30), e os filhos do casal de 10 e 5 anos. Gravemente ferida, Viviane foi encaminhada ao Hospital Santa Rita onde está sob cuidados médicos.

O marido dela e os filhos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros sendo levados inicialmente à UPA e posteriormente para hospital e seguem fora de perigo. O condutor do Golf e suposto causador do acidente nada sofreu.

Mesmo visivelmente bêbado ele se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo preso e levado para a Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa.

plugins premium WordPress