Luiz Guilherme*
Se apresentou à PC (Polícia Civil) na tarde de domingo (3/11), o motorista do carro Ford Fiesta que atropelou Thaís de Lima Souza, de 24, na madrugada, no Jardim Santo André, em Dourados. Após a colisão, Caio Fernando de Souza, de 30, fugiu a pé.
Em depoimento, Caio alegou aos policiais que não viu a motocicleta Honda Biz.
Segundo o boletim de ocorrência, Thaís havia saído do trabalho e seguia pela Rua Monte Castelo, quando no cruzamento com a Ediberto Celestino de Oliveira, invadiu a preferencial e foi atingida pelo veículo.
Com o impacto, o Ford Fiesta rodou na pista e bateu em uma árvore. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram acionadas, tentaram reanimar a vítima por 30 minutos, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
A polícia fez buscas na região, mas não localizou o motorista. Enquanto policiais estavam no local do acidente, um homem se identificou-se como padrasto do condutor do Fiesta.
À tarde, Caio se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e justificou a fuga afirmando que entrou em desespero por atropelar a motociclista e fugiu a pé até sua casa, a cerca de 100 metros do cruzamento. Caio vai responder por homicídio culposo.