Pesou mais de 380 quilos a droga apreendida pela PMR

-

O motorista tentou fugir, mas acabou preso com a maconha.(Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil de Dourados indiciou na manhã deste domingo (13) Bruno Celso Rolon Balbuena de 28 anos que foi preso pela Polícia Militar Rodoviária com 381 quilos de maconha. Ele tentou fugir da abordagem na MS 162 entrando na Cidade Universitária, mas acabou detido e com ele foram encontrados centenas de tabletes de maconha identificados no chamado “consórcio do tráfico”, já que a droga deveria ter mais de um destino.

Ao todo foram localizados 391 tabletes de maconha q  eu estavam sendo levados para Três Lagoas. Bruno disse que receberia R$ 12 mil pelo transporte da droga e que saiu de Ponta Porã, passaria por Dourados, Deodápolis, Distrito de Ipezal, Bataguassu, Brasilândia e por fim Três Lagoas. A rota estava traçada em um mapa feito a mão e que foi apreendido no interior do Gol que transportava a maconha.

Os policiais verificaram também que o veículo estava com as placas adulteraras e por isso Bruno foi autuado por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificado de veículo automotor.

plugins premium WordPress