PM apreende adolescente de 14 anos em boca de fumo

-

Um dos encontrados na casa onde a droga era vendida tem apenas 14 anos.(Foto: Osvaldinho Duarte)

Um adolescente que recentemente completou 14 anos foi apreendido na tarde deste sábado (25) pela Polícia Militar em um ponto de comercialização de drogas na Projetada 13 no Jardim Carisma. Quando os policiais chegaram havia uma bolsa com maconha no quintal da residência.

Um jovem de 20 anos estava em uma das quitinetes com o adolescente. Na mochila encontrada no quintal foram localizados dois tabletes de maconha que pesaram ao todo 1 quilo e 700 gramas da droga. Em uma das quitinetes foram localizadas várias trouxinhas de maconha e 21 gramas de cocaína.

Os dois confirmaram que comercializavam droga no local com a ajuda de uma mulher de 24 anos que no momento estava na casa dos pais dela. Os militares foram então até a casa onde a mulher estava e ela acabou presa em flagrante no Parque dos Coqueiros.

Os três foram levados para a Polícia Civil onde o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente foi apreendido pelo ato infracional de tráfico.

Somente nos últimos dois meses a Polícia Militar já desativou cerca de 20 pontos de distribuição de entorpecentes e prendeu diversos traficantes.

plugins premium WordPress