PM aprende mais de 2 toneladas de maconha em galpão de Naviraí

-

Uma mulher que foi presa levou a polícia até o galpão com a droga.(Foto: Divulgação)

Na noite se ontem (12), por volta de 19h30, a Polícia Militar de Naviraí realizou a apreensão de 98 fardos de maconha que totalizaram 2.217,3 quilos. Durante patrulhamento na região do Parque Industrial, no bairro Jardim Paraíso, a Polícia Militar avistou um veículo Gol vermelho transitando em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem do veículo que era conduzido por uma mulher de 25 anos, que ao ser parada já confessou estar com entorpecente no veículo. Ao vistoriar o Gol os policiais encontraram 18 fardos de maconha com um peso total de 437,50 quilos.

Ao ser questionada a condutora identificada como Lilia Ayeska Almeida, disse que teria achado a droga em um galpão localizado nas proximidades de onde foi abordada, e que no local teria mais drogas.

A Polícia Militar foi até o galpão aonde foram encontrados mais 58 fardos de maconha, com o peso total de 1.293,3 quilos. Dentro do barracão foi encontrada ainda uma caminhonete Toyota Hillux prata, carregada com mais 22 fardos da mesma droga com o peso total de 486,50 kg. Em checagem foi constatado que a caminhonete esteva com placas falsas não sendo encontrada nenhuma pessoa no galpão.

Lilia foi presa e encaminhada juntamente com a droga e os veículos apreendidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde foi autuada em flagrante de tráfico de drogas. As investigações continuam na tentativa de identificar responsáveis pelo barracão e envolvidos no esquema criminoso.

plugins premium WordPress