PM prende em flagrante assaltantes de motorista de aplicativo

-

O veículo da vítima foi recuperado pelos militares.(Foto: Divulgação)

Policiais Militares do Batalhão de Choque de Campo Grande prenderam em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29), dois assaltantes de motorista de aplicativo pouco tempo após terem cometido o crime durante uma falsa corrida. Os ladrões, Darlon (30) e Rafael, de 19 anos, foram localizados e presos quando se preparavam para apanhar outro motorista de aplicativo.

Equipe do BPChoque foi acionada pelo Centro de Operações depois que um motorista foi assaltado e por um tempo mantido em poder de dois ladrões que embarcaram no veículo da vítima, um Renault Sandero preto, na Avenida Bom Pastor para uma suposta corrida até o Bairro Moreninhas. No trajeto, um dos ladrões simulou estar passando mal quando o comparsa pediu que parasse para atender o amigo.

Ao parar, o motorista foi rendido com uma gravata por um dos bandidos e o outro assumiu o volante do carro levando a vítima como refém, a abandonando na região da Coca Cola depois de roubarem celular e dinheiro, dali seguindo em fuga com o veículo. Após contatarem a vítima policiais do Choque iniciaram buscas ao veículo e assaltantes, sendo o Sandero localizado na Avenida Três Barras onde apresentou defeito.

Com base nos detalhes sobre os assaltantes os policiais realizaram buscas e na madrugada localizaram e prenderam a dupla na rua Abílio Soares, no Jardim Itatiaia, onde ao notarem a aproximação da PM a dupla tentou correr em fuga, mas foi alcançada e presa. Apanhados com celular e objetos da vítima, os dois homens confessaram o assalto e ainda que estavam tentando tomar outro carro de aplicativo. O veículo recuperado foi entregue na Defurv e a dupla autuada em flagrante na Depac-Cepol.

plugins premium WordPress