Na tarde desta sexta-feira (16), uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã, prendeu um homem de 31 anos, sem identidade revelada, que confessou ter participado do arrombamento e furto de uma residência localizada no Bairro Jardim Panambi, em Ponta Porã, em parceria com outro autor, disse também que vendeu os objetos furtados para duas pessoas.

Durante a abordagem, foi chegado pelos policiais que o individuo tinha várias passagens criminais. O segundo acusado não foi encontrado e tampouco os objetos resultantes do furto, enquanto a equipe policial realizava diligencias, ele (receptador de 24 anos) apresentou-se no 1º DP com todos os objetos adquiridos do autor, disse que pagou R$ 200,00 (duzentos reais).

A equipe policial deslocou juntamente com o autor até a residência dos receptadores, o primeiro, um homem de 56 anos, afirmou ter adquirido uma TV e um notebook por R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), para descontar de uma dívida que o autor tem com ele.

Foi recuperado uma Tv Aoc de 43 polegadas, um notebook Lenovo, um videogame Playstation 4, controles, jogos, HD, perfumes, chapinha e uma bolsa contendo kits de maquiagem e acessórios de beleza, além de um par de tênis.

Diante dos fatos, o autor do furto de 31 anos e o receptador de 56 e 24 anos foram encaminhados até o 1º Distrito Policial juntamente com os objetos recuperados para as devidas providencias.