PM registra em operação de feriado com 11 prisões e apreensões de drogas

-

Policia Militar faz balanço pós feriado. Foto (Assessoria)

A Policia Militar de Dourados, registrou o balanço do pós feriado de outubro, segundo a assessoria foram 11 pessoas presas, drogas apreendidas e volumes de descaminhos foram tirados de circulação durante a operação.

Entre os dias 9 a 13 de outubro foram 53 atendimentos pelas equipes policiais do 3º BPM com GETAM, Força Tática, Radio Patrulha, Pelotão de trânsito e unidades destacadas dos distritos da região leste.

Durante a operação foram realizadas mais de 1mil abordagens a pessoas de veículos, totalizando o registro de 32 atendimentos de cunho preventivo de comunitário.

Já nas ações de repressão ao crime e atendimento ao público, 11 pessoas foram presas pelo cometimento de crimes como trafico de drogas, ameaça, embriaguez, violência doméstica, descaminho, furto e adulteração de sinais de identificação veicular.

Um mandado de prisão foi cumprido e foram realizadas a apreensão de 3 quilos de maconha, 20 gramas de crack e 1,5 gramas de cocaína, oriundas das ocorrências de duas ocorrências de trafico de drogas realizadas durante o período.

O atendimento 190 realizado pelo CIOPS operou com reforço e realizou mais de 300 atendimentos por dia, totalizado 1500 atendimentos entre despachos de viaturas e atendimentos ao público via 190.

Ação solidária

Ação para crianças da Policia Militar de Dourados.

O fechamento da operação do feriado prolongado ainda contou com ações comunitárias do canil e da força tática em bairros da cidade, onde juntaram crianças de diversas idades para conhecer a viatura e brincar com os cães do canil.

Essa ação, realizada de forma voluntaria pelos integrantes das equipes operacionais, ocorreu no final da manha e inicio da tarde do dia 12 de outubro.

plugins premium WordPress