PMR apreende dois veículos carregados de cigarros contrabandeados. Veja o vídeo

-

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu dois veículos com aproximadamente 3 mil pacotes de cigarro e prendeu um contrabandista de 29 anos que se estava foragido do sistema prisional.

A apreensão ocorreu enq

uanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária fiscalização na MS 379, momento em que os policiais avistaram dois veículos que se deslocavam no sentido Laguna Carapã para Dourados, realizando retorno.

Durante a abordagem, o motorista do veículo GM/Classica, com placas de Maracajú tentou fugir, quando depois de alguns quilômetros o contrabandista abandonou o veículo e tentou fuga a pé para um canavial. Em um outro veículo, um Ford/Fiesta, com placas São Paulo, tendo como condutor, um morador de Dourados. Em vistoria aos veículos, foi constatado o carregamento de cigarros, aproximadamente 1.500 pacotes em cada. Em checagens aos sistemas policiais, foi constatado também que o autor era foragido do sistema prisional.

Questionado, o autor informou aos policiais que buscou o veículo pronto em Ponta Porã, para entregá-lo em Dourados, pela quantia de 500 reais.

O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhando juntamente com os veículos e os cigarros para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

Veja as imagens:

plugins premium WordPress