Uma operação realizada pela Polícia Militar e Concelho Tutelar, com objetivo de coibir a presença de menores de idade em estabelecimento destinado a pessoas com idade superior aos 18 anos, apreendeu 27 jovens em uma festa regada a bebidas e drogas, na madrugada deste sábado (16), em Três Lagoas.
A ação foi determinada pelo MPE (Ministério Público Estadual) e aconteceu em uma casa de shows. Durante a operação a boate foi fechada por volta das 2h30 e todas pessoas que estavam no recinto foram retiradas para averiguação.
Foram apreendidos 27 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos. Segundo a polícia, os menores faziam uso de drogas e bebidas alcoólicas no local. Eles foram encaminhados pelo concelho tutelar até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e só foram liberados após os responsáveis comparecerem na unidade policial.
Em buscas realizadas no interior da boate a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 32, carregado com 7 balas, além de entorpecentes e um aparelho celular com registro de furto.
Os responsáveis pelos jovens foram intimados para prestar esclarecimentos ao MPE.