Polícia Civil de Ponta Porã faz operação, prende suspeitos e recupera motos e objetos furtados

-

As ações devem continuar para diminuir a criminalidade na região.(Foto: Divulgação PC)

Na tarde de ontem (9), a Polícia Civil de Ponta Porã, desencadeou operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, prisão e patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade. Inicialmente, as equipes se dirigiram ao primeiro ponto localizado na Rua João Manoel Cardinal, onde foram apreendidas em uma residência duas porções de crack, sendo uma pedra maior ainda não dividida pesando aproximadamente 2 gramas e 11 pedras pequenas já divididas para venda pesando aproximadamente 2 gramas casa uma.

Em buscas no quintal da residência, dentro de uma bolsa vermelha, foi localizada uma porção de maconha, pesando aproximadamente 138 gramas do entorpecente e um simulacro de arma de fogo tipo pistola, em um coldre, escondido embaixo de um vaso próximo à porta da residência. A arma edra usada para assaltos na região.Neste local dois homens foram presos por tráfico de drogas.

Já nas proximidades em  um lava-jato foi localizada uma moto furtada. Um homem foi preso e disse que pagou R$ 1 mil pela moto. Ele foi levado para o 2º DP  e a moto entregue para o dono.

Já nas proximidades do Terminal Rodoviário em um conjunto de quitinetes foram cumpridos mais dois mandados de busca e apreensão. Em um dos domicílios foram  localizadas duas balanças de precisão e um revólver calibre 38 e mais três munições calibre 38. Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Com ela foi encontrada uma mulher de que tinha contra ela um mandado de prisão preventiva por exploração sexual de menores.

Em outra quitinete foram duas pistolas calibre 22, sendo uma marca Bereta e uma marca Whalter com 31  munições.  No local a dona do imóvel foi flagrada também com  5 celulares, uma balança de precisão, documentos de outras pessoas, 3 chaves de motocicletas, uma bicicleta cor branca recém pintada manualmente, um medidor de corrente, duas furadeiras e duas lixadeiras, quatro motocicletas de origem estrangeira pintadas manualmente e R$ 988 em dinheiro. Os suspeitos responderão por tráfico de drogas, receptação, posse de arma de fogo e associação criminosa.

A Policia Civil de Ponta Porã informou que vai continuar com ações como esta para combater diversos crimes como roubos, assaltos e tráfico de drogas que estão ocorrendo com frequência em vários locais da cidade.

plugins premium WordPress