Polícia cumpre mandados e apreende 5 armas de fogo em assentamento de MS

-

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil apreendeu, na manhã desta terça-feira (15), cinco armas de fogo em um assentamento no Assentamento Rural Nossa Senhora Auxiliadora, distante 70 km da área urbana de Iguatemi. A ação foi realizada pela delegacia de Iguatemi, com apoio das delegacias de Mundo Novo, Eldorado e Naviraí.

A operação teve início após o registro de uma ocorrência de ameaça, na qual a vítima narrou que três homens, munidos com armas de fogo, teriam a abordado e efetuado um disparo de para intimidá-la, em razão de uma discussão que ocorreu momentos antes no campo de futebol daquela localidade.

Em razão disso, a Polícia Civil de Iguatemi representou pela busca e apreensão na residência dos três suspeitos, sendo que na casa de dois deles foram encontradas diversas armas de fogo e munições. Foram apreendidas cinco armas de fogo, diversas munições e insumos para recarga de cartuchos, bem como foram presos em flagrante dois homens pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e de munição.

VEJA TAMBEM