Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (2) acusado de manterem um ponto de distribuição de drogas localizado na Vila Ubiratan, em Dourados.
Foram presos Bruno Pinheiro Dantas, 25, a mulher dele, Alexsandra Galeano Palácio, 37, a sobrinha dela, Janaina Calixto Palácio, 18, e uma adolescente de 15 anos, irmã de Janaina, foi apreendida.
De acordo com informações, a polícia recebeu uma denúncia de que em um conjunto de quitinetes localizado na rua Brasil, funcionava um ponto de venda de drogas e começou a monitorar o local.
Janaina e a menor foram abordadas e autorizaram que os policiais entrassem em uma das quitinetes. No local, foi encontrado R$ 190 em dinheiro. Na quitinete vizinha, foi encontrado 101 gramas de pasta-base de cocaína e uma balança de precisão. Elas confessaram que vendiam papelotes de cocaína e que trabalhavam para a tia e para Bruno.
Bruno e Alexsandra foram autuados em outra região da cidade. Com eles os policiais acabaram encontrando R$ 2.109. Já no local onde eles moravam foram encontrados três papelotes de pasta base de cocaína.
Os quatro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Dourados e autuados em flagrante por tráfico.