Polícia Militar apreende haxixe e maconha na rodoviária e bairro de Campo Grande

-

Duas mulheres de 24 e 40 anos foram presas na noite desta segunda-feira (28), pouco antes de embarcarem em ônibus para o Estado de São Paulo levando droga presa ao corpo. Equipe do Canil do Batalhão de Choque estava em fiscalização na rodoviária de Campo Grande quando os policiais notaram que duas mulheres quando viram os policiais andaram apressadamente para a saída do terminal.

Abordadas em frente ao terminal não souberam explicar a razão da fuga nem o motivo da viagem. Questionadas sobre volumes estranhos junto ao corpo, Luciana e Luiza confessaram que transportavam tabletes de haxixe em um colete, e que levariam até Presidente Prudente recebendo R4 2 mil cada uma. Levadas para a DENAR, as duas foram revistadas por uma policial que confirmou a existência da droga, sendo Luciana flagrada com 5,476 quilos em 50 porções e Luiza com 60 porções pesando 7,024 quilos, sendo ambas autuadas em flagrante.

Mais droga

Equipe de Força Tática da PM abordou um veículo ocupado por dois homens de 30 e 34 anos na Vila Nasser e constataram que além da maconha que carregava, a dupla tinha mais droga guardada. Rafael e André foram flagrados com pouco menos de cinco quilos da droga, tendo André revelado que “guardava” mais maconha em casa, na Rua Janaina Chacha de Melo.

Na residência os policiais apreenderam 54,6 quilos de maconha, balança e farto material para embalagem da droga, indicando a passagem de grande quantidade por aquele local. Rafael alegou que só dirigia o veículo, mas André afirmou que era contratado para o transporte da droga pelo que receberia R$ 300 e os dois foram autuados.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile