Polícia Militar Rodoviária apreende S 10 lotada de droga na BR-163 na Capital

-

A caminhonete estava lotada de maconha. (Foto:Divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira (12), equipe da Polícia Militar Rodoviária – PMR apreendeu grande quantidade de maconha na BR-163, saída para São Paulo, região da Chácara das Mansões. Conforme o registro policial, uma equipe de serviço estava em deslocamento no sentido Nova Alvorada/Campo Grande, quando na altura do km 450 avistou uma S-10 LTZ com placas de Dourados. Mas ao notar o carro da PM na retaguarda, o motorista reduziu a velocidade de maneira brusca e foi para o acostamento se mostrando assustado com a aproximação da polícia.

Com a sinalização para que parasse, o condutor acelerou se distanciando dos policiais já em acompanhamento tático. No decorrer da perseguição o indivíduo lançava a caminhonete contra a viatura, fechava tentando tirá-la da pista, até que o oficial chefe da equipe efetuou um disparo atingindo pneu traseiro da S-10 que desgovernada bateu em um barranco na margem da pista, por onde o condutor fugiu na mata.

Muita maconha

Revistando o veículo, os policiais encontraram grande quantidade de maconha que lotava a carroceria e bancos traseiros, além de um rádio transceptor, duas tarjetas de placas veiculares de Uberlândia/MG e um compartimento com “miguelitos” ou “ouriços” preparado na traseira da S-10 para barrar viaturas de polícia em caso de abordagem, o que não deu tempo desta vez.

A S-10 estava com registro de furto/roubo este ano na cidade de Maracaju. O veículo com a droga, placas frias e o rádio foram entregues na Denar. Já o caso foi registrado na Depac-Cepol.

plugins premium WordPress