Polícia paraguaia apreende Hilux tomada por assaltantes em Ponta Porã

-

Foto – Divulgação

Equipes da Polícia Nacional do Paraguai, em serviço na Colônia 204, localizaram em uma plantação de soja, uma caminhonete Toyota Hilux branca, 4×4, placas de Ponta Porã. Policiais da equipe M 71, sob chefia do suboficial Superior Cosme Sanchez e ainda Ariel Aguiar, depois de receberem informações indicando que o veículo roubado em Ponta Porã, teria entrado em direção à Colônia Fortuna.

Equipes foram para a área apontada onde inicialmente constataram “rastro” de veículo na plantação de soja e seguindo as marcas, chegaram ao veículo. A Hilux foi abandonada trancada e sem as chaves.

O roubo

Por volta das 23h de segunda-feira, (7), uma dupla em motocicleta roubou a mão armada a Toyota Hilux, no instante em que o proprietário da Padaria Requinte, Givanildo Gaúna, deixava o estabelecimento rumo a sua casa.

Armados, além do veículo, os bandidos roubaram a carteira e celular do comerciante. Na sexta-feira, (3), outra Hilux também branca, foi tomada em assalto em Ponta Porã, nas proximidades da Escola Mappe, na Rua Antônio João.

plugins premium WordPress