Policiais deixam condomínio depois de horas de buscas em casa de suspeito de ligação com traficante

-

Já era noite quando os policiais deixaram o condomínio de luxo em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Duraram cerca de 7 horas as buscas na residência de Charles Miller Viola, acusado de ser um dos comparsas do traficante internacional Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca. Viola foi preso no final de semana em uma ação do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e vivia em Dourados em um condomínio de luxo com a esposa e um filho e usava identidade falsa.

Com o apoio de cães farejadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Rio Brilhante, os policiais do Dracco, chegaram a requisitar a ajuda de pedreiros, já que havia a suspeita de que na casa houvesse um cofre escondido em um local que somente Charles Miller tinha conhecimento.

Em Dourados o acusado de ser um dos integrantes da quadrilha de Cabeça Branca, usava o nome de Carlos Roberto da Silva e era tido como um bem sucedido empresário rural. Ele já tinha sido preso em Ponta Porã e colocado em liberdade por conta de um Habeas Corpus.

Por volta das 18 horas desta segunda-feira, o investigadores deixaram o local e a delegada responsável pela Operação Chacal, Ana Claudia Medina não deu nenhuma declaração ou informação se alguma coisa foi encontrada na casa. Um carro da mulher de Miller foi apreendido.

A Polícia Civil, deixou o imóvel de luxo onde reside Charles Miller Viola, comparsa do narcotraficante Luís Carlos da Rocha, o Cabeça Branca, localizado em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O automóvel Corolla da esposa de Charles foi apreendido.

Procurados a mais de 20 anos, ele teria inclusive enganado a esposa e o filho que de acordo com as primeiras informações não sabiam da vida pregressa dele. Charles Miller foi preso na noite de ontem (16) em uma barreira montada por policiais da Dracco, mas o local da prisão dele não foi informado.

plugins premium WordPress