Policial Militar de folga salva bebê recém-nascido em Assentamento

-

Por volta das 22:30h de terça-feira (11), um policial militar de folga, lotado na 7ª CIPM, salvou um bebê recém-nascido e prestou socorro à família dele no Assentamento Santa Ana, Distrito de Vila Quebracho em Anaurilândia.

O 3º SGT PM Lemes estava em sua residência, quando os avós e a mãe do recém-nascido chegaram desesperados com a criança já desfalecida e sem respirar, após ter se engasgado com leite materno. O Sgt Lemes imediatamente realizou as manobras de primeiros socorros e obteve êxito nos procedimentos. O bebê, de menos de 30 dias de vida, recuperou os sinais vitais e a consciência.

Depois de acalmar os familiares, o próprio Sargento, em seu veículo particular, levou a criança e os familiares até a cidade de Anaurilândia, para receberem atendimento médico. A criança foi atendida pelo médico de plantão e passa bem.

Na manhã desta quarta-feira, o Sgt Lemes foi até a residência dos familiares da criança fazer uma visita e recebeu novamente os cumprimentos e agradecimentos. 

O Comando da 7ª CIPM enalteceu o ato que salvou a vida do pequeno José Ricardo e desejou sucesso e prosperidade na carreira ao 3º Sgt Lemes.

VEJA TAMBEM