Wanderson Souza dos Santos de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5) por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, acusado de executar na última sexta-feira feira (1), Evandro Teles dos Santos.
Ele foi morto com pelo menos dois tiros no interior do carro dele, um Corolla prata na rua Osório Nunes Siqueira esquina com a avenida Guaicurus no Jardim Flórida. Atingido na cabeça e no pescoço Evandro morreu antes de ser atendido pelo SAMU.
Na noite do crime foi divulgado que quatro homens em duas motos teriam participado da execução, mas com a ajuda de câmeras de monitoramento e de interrogatórios, os investigadores do SIG chegaram até Wanderson que confessou o crime.
As primeiras informações dão conta que o atirador estaria em um Honda Civic que foi apreendido. Os policiais encontraram também o revólver que teria sido usado no crime. O motivo do homicídio seria passional e a esposa do acusa também foi detida, mas não há a confirmação se ela efetivamente participou da morte de Evandro.
Ainda na tarde desta terça-feira, o delegado Eliel Raimundo Alves que comanda as investigações deve dar mais detalhes sobre o caso.