Preso é socorrido na PED e morre no Hospital da Vida

-

A Polícia Civil de Dourados está investigando a morte de um detento ocorrida na madrugada deste sábado (17) quando ele era atendido no Hospital da Vida, após ser socorrido com vários ferimentos pelo corpo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes de uma das torres da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) notaram que havia fogo em uma das celas e no local dois presos identificados como Thiago Loureiro Lima de 32 anos e Márcio Henrique tinham entrado em luta corporal e estavam feridos. Havia muita fumaça da cela onde eles estavam e o fogo foi controlado.

Márcio apresentava várias lesões pelo corpo e Thiago estava mais ferido e precisou ser levado para a enfermaria do presídio e como não havia médico no local ele foi encaminhado para o Hospital da Vida onde morreu. Márcio disse que o companheiro de cela tinha surtado e eles começaram a brigar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil está na PED e um delegado deverá ouvir a versão de Márcio que poderá ser indiciado pela morte de Thiago.

plugins premium WordPress