Preso quarteto que matou, queimou e enterrou amigo em Campo Grande

-

Equipe da 3ªDP de Campo Grande, em ação conjunta com o GOI e Força tática do 11ºBPM, identificou e prendeu quatro indivíduos envolvidos em crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A ação foi deflagrada após a localização de um cadáver em avançado estado de decomposição na manhã de desta terça-feira (11), encontrado parcialmente enterrado e coberto por folhagens e terra nos fundos de uma residência localizada na Vila Margarida.

A partir do atendimento do caso, os policiais iniciaram diligências para identificar os autores do crime. Durante as investigações, testemunhas relataram que três indivíduos, com idades de 20, 16 e 29 anos, estiveram na residência entre a noite de sábado e madrugada de domingo, quando o homicídio teria acontecido. A investigação revelou que a vítima foi enforcada, teve o corpo enrolado em um lençol e posteriormente levado aos fundos do imóvel, onde foi queimado e enterrado. Durante o deslinde da investigação ainda se identificou a participação de um quarto envolvido, de 23 anos, que teria auxiliado na ocultação do cadáver.

Conforme apurado, o crime foi motivado por uma desavença entre a vítima e um dos envolvidos, resultando no homicídio. Em continuidade às diligências, as equipes da Polícia Civil do GOI e 3ª DP, juntamente com a Força tática, localizaram os suspeitos, os quais confessaram o crime. Durante a abordagem, outro indivíduo, de 23 anos, foi encontrado em posse de 19 embalagens de crack, dinheiro trocado e uma balança de precisão, evidenciando a prática de tráfico de drogas.

O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), enquanto os demais foram autuados em flagrante e indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. A Polícia Civil segue investigando o caso, com o objetivo de esclarecer os fatos e apurar a possível participação de outros envolvidos.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile