PRF apreende 146,7 quilos de cocaína na BR-262 em Miranda

-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite da última segunda-feira (7) em Miranda 146,7 kg de cocaína pura. Durante fiscalizações no km 602 da BR-262, os policiais abordaram um caminhão com placas da Bolívia. No veículo, estava o motorista, de 38 anos e um passageiro ou ajudante, de 28 anos, ambos bolivianos.

O condutor disse estar transportando sucata proveniente de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia), mas demonstrou nervosismo durante a abordagem. Foi realizada uma vistoria no caminhão e encontrados escondidos em um compartimento no interior da cabine, 121 tabletes de cocaína e 21 tabletes de pasta base.

O motorista disse não saber da existência da droga e que havia sido contratado apenas para conduzir a carga. Já o passageiro declarou que a carga era do tio dele e que sabia da existência do entorpecente. Eles iriam até Piracicaba (SP) e informaram que apenas receberiam o salário mensal como motorista e ajudante pagos pelo dono da mercadoria.Os presos, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande.

plugins premium WordPress