PRF apreende 40 kg de cocaína em Anastácio

-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (14) em Anastácio, 40 quilos de cocaína aparentemente pura. Em fiscalizações no km 260 da BR-419, os policiais abordaram um Jeep Cherokee, com placas do Paraguai.

O motorista, de 22 anos, e a passageira, com 18, ambos paraguaios, se mostraram nervosos durante a entrevista demonstrando que algo anormal poderia estar ocorrendo. Na dúvida, a equipe da PRF realizou uma vistoria minuciosa ao veículo e encontrou, em compartimentos ocultos, 38 tabletes contendo cocaína.

Os policiais precisaram acionar equipes do Corpo de Bombeiros de Aquidauana que com ferramenta especial auxiliaram na retirada do entorpecente. O casal segou saber da existência da droga, tendo o condutor relatado que um rapaz paraguaio levou os dois da cidade de Foz do Iguaçu (PR) no veículo dele até Miranda e ofereceu R$ 3 mil para que ele levasse o Cherokee até Foz do Iguaçu, no Paraná. Os presos, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Anastácio.

plugins premium WordPress