PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-158

-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (23), na BR-158, município de Paranaíba, um carregamento com 1.029 quilos de maconha. A droga era transportada em um Ford EcoSport prata com placas QORD09, dirigido por Fabrício, de 18 anos.

Policiais estavam em fiscalização a veículos e pessoas no km 108 quando sinalizaram ao condutor do EcoSport com ordem de parada. Ele não obedeceu e com uma manobra brusca entrou em uma estrada de serviço no canavial ao lado da rodovia.

No acompanhamento tático pouco tempo depois o condutor foi alcançado e abordado. Ao vistoriar o veículo a equipe encontrou grande quantidade de maconha, sendo que no teto do carro estava instalado um transceptor para contato com batedores, mas estes não foram localizados.

Fabrício não revelou detalhes sobre propriedade, remetente ou destino e destinatário do carregamento. Veículo e droga foram entregues na Polícia Civil de Paranaíba onde o homem assinou flagrante de tráfico. O veículo estava com placas frias, mas não consta registro de furto ou roubo, sendo o que a polícia define como “veículo quente”

O condutor tentou fugir para um canavial, mas acabou ” em cana”. (Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress